O recurso apresentado pela bancada do Partido dos Trabalhadores com o objetivo de anular o resultado da votação do Projeto de Lei n° 11/2010, que previa a contratação dos 17 assessores comissionados para atuarem nas Secretarias Municipais e a criação da Superintendência do Belchior, foi recusado pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira, 4.
Com discursos calorosos, os vereadores da bancada petista lamentaram a decisão da Câmara e prometeram entrar com um novo recurso na Casa.
Antes da votação da matéria, o vereador Amarildo Rampelotti apresentou um requerimento verbal solicitando o adiamento da ação, pois ainda não tinha conhecimento do parecer emitido pela comissão de Legislação, Justiça e Redação sobre o assunto. O pedido também foi rejeitado.
Logo após a rejeição do recurso, Amarildo destacou que não acreditava no que estava vendo e desaprovou a decisão da maioria. ?Tomamos um rumo que me envergonha. Este assunto deveria levar 24 horas para entrar na pauta, mas foi colocado minutos antes da sessão. Não é possível que isso esteja acontecendo?, lamentou. O presidente da Casa, vereador Kleber Wan-Dall, destacou que inseriu a matéria na pauta da sessão com base no artigo 98, parágrafo 4º, do Regimento Interno.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).