Os vereadores de Gaspar aprovaram na terça-feira, dia 4 de outubro, por unanimidade, o Projeto de Lei 71/2022, que anula R$900 mil do orçamento da Câmara e destina o valor ao Fundo Municipal da Saúde. O montante será utilizado na realização de consultas especializadas, procedimentos com finalidade diagnóstica e cirurgias.
A votação foi acompanhada pelo secretário de Saúde de Gaspar, Francisco Hostins Junior. “Obrigado aos vereadores de Gaspar pela confiança e apoio. Obrigado por terem colocado esse valor à disposição da Saúde. Ele será muito bem empregado em favor dos munícipes. É Gaspar que ganha com isso”.
Para a presidente da Câmara, Franciele Back, o repasse é uma vitória da Câmara por entender que a saúde está em primeiro lugar. “É um privilégio poder entregar quase R$1 milhão para a saúde de Gaspar”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).