Vazamento oculto gera interrupção temporária no abastecimento de água do Poço Grande, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vazamento oculto gera interrupção temporária no abastecimento de água do Poço Grande, em Gaspar

11/02/2025

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Gaspar comunica nesta terça-feira, 11 de fevereiro, que um vazamento oculto no bairro Poço Grande está gerando intermitência no abastecimento de água na região atendida pela ETA 4.

A equipe da autarquia está trabalhando para localizar e solucionar o problema. Para minimizar os impactos no abastecimento, um equipamento de bombeamento emergencial foi acionado para atender a população do bairro Macuco, que já teve o sistema normalizado.

O Samae pede a compreensão dos moradores e se coloca à disposição para mais esclarecimentos através do telefone (47) 3091-2095. A autarquia segue empenhada em resolver a situação no Poço Grande o mais rápido possível, garantindo o fornecimento adequado de água para a região afetada.

 

 

Edição 2189

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.