A UTI do Hospital de Gaspar, que trata exclusivamente de casos de coronavírus, voltou a fica 100% ocupada. Conforme informações da prefeitura de Gaspar, os 10 leitos disponíveis estão preenchidos com três gasparenses e sete moradores de outras cidades. A permanência de pessoas que não moram em Gaspar é autorizada pelo Estado.
Além dos pacientes internados na UTI, o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro trata, em leitos clínicos, de outros oito pacientes infectados. Ao todo, 20 gasparenses estão internados, sendo 10 em leitos de UTI.
No fim de semana de 12 e 13 de dezembro, Gaspar confirmou mais 23 casos de coronavírus. Agora, 4.584 gasparenses estão na lista de infectados, sendo que 313 estão com a doença ativa e podem transmiti-la.
A orientação é de que todos sigam as medidas de isolamento social para enfrentar a pandemia e diminuir o número de casos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).