Urbanização do Jardim Primavera terá ordem de serviço assinada - Jornal Cruzeiro do Vale

Urbanização do Jardim Primavera terá ordem de serviço assinada

10/05/2013

fotopg7abrecolorMD.jpgA Prefeitura de Gaspar promove no próximo dia 18 a assinatura das ordens de serviço para a execução da urbanização do assentamento precário Jardim Primavera, da construção das unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida e do trabalho técnico-social que será realizado na comunidade. A solenidade está marcada para as 11h, nas dependências do Centro de Desenvolvimento Infantil Sônia Gioconda Buzzi, localizado na rua Antônio Moser, 110, Bela Vista.

Participam da assinatura o prefeito Celso Zuchi, a vice-prefeita Mariluci Deschamps Rosa, a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Patrícia Scheidt e representantes das empresas Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras, Sulbrasil Engenharia e Construções, Painel Instituto de Pesquisas e Caixa Econômica Federal. A Prefeitura também convida a participar os moradores do bairro Bela Vista, em especial a comunidade do Loteamento Jardim Primavera.

A obra no Jardim Primavera prevê ações de infraestrutura urbana para a localidade. Será realizada drenagem pluvial, pavimentação de ruas e calçadas, implantação do sistema de tratamento de esgotamento sanitário, implantação de duas praças e um mirante, construção de galpão para geração de trabalho e renda, instalação de água e de luz.

Além disso, o projeto ainda integra a adequação dos imóveis, com a demolição de edificações em áreas de risco e a construção de 70 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida. O projeto de urbanização e dos apartamentos foi aprovado na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento , PAC 2.

 

 

Edição 1487

Comentários

ACACIO JOSE BUZZI
11/05/2013 11:25
É MUITO IMPORTTANTE ESTA OBRA PARA O BELA VISTA E ALÉM DO JARDIM PRIMAVERA DEVERIA INCLUIR A RUA FRANCISCO XAVIER HOSTERT QUE É UMA RUA QUE FICA DO LADO DO JARDIM PRIMAVERA E É UMA RUA ANTIGA E SEM PAVIMENTAÇÃO.
Lionel
10/05/2013 07:28
Sei que nessa comunidade existe gente muito boa, só espero que essas ações funcionem para mudar a realidade dessas famílias, e que nossos jovens não sejam atraídos para o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.