Traficante é assassinado com um tiro na cabeça no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Traficante é assassinado com um tiro na cabeça no bairro Santa Terezinha

26/04/2010

Mais um crime brutal foi registrado em Gaspar na madrugada deste sábado, 24. O traficante Guaraci Nogueira dos Santos, 33 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 3 horas da madrugada, dentro da própria casa, na rua Rui Barbosa, bairro Santa Terezinha.
Em depoimento à Polícia Civil, a esposa de Guaraci contou que ele havia passado toda a sexta-feira fora de casa, na cidade de Balneário Camboriú, e quando retornou estava muito nervoso e ficava na porta olhando a movimentação na rua, como se soubesse que algo ruim aconteceria.
Apesar do nervosismo, Guaraci teria ido se deitar com a mulher, mas ao ouvir baterem na janela da casa levantou-se rapidamente para ver o que acontecia e ao abrir a janela foi surpreendido com um tiro na cabeça. Ele morreu na hora e o atirador fugiu do local sem deixar vestígios.
Na casa de Guaraci a equipe da Polícia Civil encontrou 53 pedras de crack prontas para serem comercializadas e uma grande quantidade de crack em pedaços maiores, que ainda seria preparado para a venda. A polícia trabalhava na investigação do crime e espera encontrar o assassino em breve.

Problemas familiares
Guaraci possuía diversos antecedentes criminais e, inclusive, foi detido em outubro de 2008, acusado de agredir a esposa. O casal possui quatro filhos, mas todos foram retirados da guarda familiar e estão sob os cuidados da Justiça, no abrigo infantil da cidade.

Homicídios
Este foi o terceiro homicídio registrado em Gaspar em 2010. Os outros dois aconteceram no bairro Bela Vista, e resultaram na morte de Marilene Cardoso, assassinada com um tiro na cabeça na rua Catarina Hostert, e do pedreiro José Luis M. Pilar, assassinado após receber vários golpes de companheiros de trabalho.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.