A terceira tentativa de venda do terreno onde funcionavam os Camelôs da cidade foi novamente frustrada. A abertura dos envelopes das empresas interessadas seria nesta quarta-feira, 30, porém, nenhum interessado apareceu para a cerimônia.
Segundo Artur Benasi, presidente da Comissão de Licitação, a Prefeitura irá fazer um novo leilão no próximo dia 3 de setembro. Benasi destaca que o valor de R$601.500,00 será mantido e o parcelamento poderá ser feito em até cinco vezes. "Esperamos que desta vez apareçam interessados", destaca o presidente da Comissão.
Com os recursos adquiridos, a administração pública pretende investir em obras e ajudar nas obras de reforma do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O terreno que está sendo licitado foi utilizado como espaço dos camelôs da cidade por quase 18 anos. Possui 802 metros quadrados e está instalado na rua Coronel Aristiliano Ramos, às margens do Rio Itajaí-Açú. Atualmente o local vem sendo utilizado como local de estacionamento para alguns veículos.
Tentativas
A primeira licitação para a venda do terreno onde estavam instalados os Camelôs aconteceu no dia 13 de maio e não houve nenhum interessado em participar do processo. Na época, a Prefeitura exigia que o valor de R$601.500,00 fosse pago em parcela única.
A segunda licitação aconteceu no dia 25 de junho e novamente não apareceu nenhum comprador para o terreno. Nesta segunda licitação o comprador poderia parcelar o valor em até quatro vezes. A terceira licitação, que deveria ter ocorrido nesta quarta-feira, 30, parcelava o valor em até cinco vezes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).