Em janeiro, o Cruzeiro do Vale divulgou uma matéria sobre a preocupação da comunidade em relação aos bueiros entupidos. Em seguida, a Superintendência do Belchior deu início à limpeza das bocas de lobo do bairro. Muitas delas estão obstruídas com barro e restos de materiais de construção. Os servidores se revezam nas desobstruções para deixá-las, além de limpas, funcionais, mantendo a passagem da água. A comunidade pode solicitar o serviço por meio do telefone 3332-3502, na secretaria de Obras ou pelo telefone 3332-6038, na Superintendência.
Se você flagrar alguém descartando lixo de forma irregular em terrenos baldios ou até mesmo jogando restos de materiais dentro dos bueiros, denuncie na superintendência do Meio Ambiente pelo 3331-1888. A ligação pode ser anônima. O importante é registrar o endereço correto, data e se tiver o nome do infrator, fica ainda mais fácil para se fazer a fiscalização.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).