Subiu para cinco o número de casos suspeitos de coronavírus em Gaspar. O número foi atualizado às 17h desta quarta-feira, dia 18 de março, pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Gaspar.
Todas as pessoas estão sendo monitoradas e encontram-se em isolamento em casa, sem necessidade de internação. Nenhuma delas está na faixa etária de alto risco.
Não há informações sobre o nome, idade e bairro em que moram os suspeitos. Pelo menos quatro tiveram contato com um paciente infectado no último fim de semana.
Pacientes com sintomas de coronavírus não devem ir ao hospital para evitar a proliferação da doença. Nesse caso, a orientação é de que sigam para a Unidade de Saúde central de Gaspar. Desde quarta, ela está sendo utilizada exclusivamente para o atendimento desses casos.
Até às 16h, 88 pessoas já haviam sido atendidas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).