Preocupado com a situação dos servidores públicos do município, em decorrência do evento que assolou a região no último mês, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Gaspar, Sintraspug, se reuniu na manhã da última terça-feira, 16 de dezembro, com representantes das instituições bancarias que atuam na cidade.
O encontro aconteceu às 9h, nas dependências da entidade, e teve como objetivo solicitar aos representantes a abertura de linhas de créditos com prazos e juros especiais. Além disso, foi solicitado que os financiamentos vigentes possam ser suspensos temporariamente, por um período de seis meses, sem juros, a fim de que os servidores possam se recompor e dentro deste período reconstruir aquilo que foi perdido com a enchente e com os deslizamentos.
Após a reunião a diretoria protocolou um ofício a cada um dos representantes presentes e solicitou uma resposta o mais breve possível.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).