Sérgio Waldrich é homenageado pla Apae em cerimônia - Jornal Cruzeiro do Vale

Sérgio Waldrich é homenageado pla Apae em cerimônia

08/12/2010

gaspardestaquedia8iiMD.jpgAlunos reunidos no pátio da Centro de Educação Especial Fênix e uma apresentação de homenagem. Foi assim que a Apae de Gaspar recebeu um de seus maiores parceiros e doador da entidade, Sérgio Roberto Waldrich, ex-presidente da Bunge Alimentos. Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 7, em que estiveram presentes também empresários gasparenses que são parceiros da entidade, o presidente dela entregou para Sérgio um troféu pela colaboração tida ao longo dos anos.


?Através dele sempre conseguimos que fossem destinados recursos para realizar melhorias na Apae?, comentou o presidente Flávio Bento da Silva, popularmente conhecido como Sombrinha. Com a frase ?Sr. Sérgio sua amizade é um presente?, mostrada durante a apresentação, os alunos e a diretoria transmitiram ao executivo a consideração que tem pelo auxílio que ele dá a instituição. Sombrinha disse ainda ter muito orgulho em presidir uma entidade como a Apae, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.


Sérgio, por sua vez, parabenizou aos professores, diretoria e doadores pelo trabalho desenvolvido, e afirmou estar satisfeito com o envolvimento da comunidade gasparense com a entidade, o que caracterizou como uma retribuição às pessoas especiais. Aproveitou o discurso para anunciar mais uma contribuição com o centro, cujo valor não foi divulgado. ?Esta é uma demonstração de compromisso com o projeto do ginásio?, declarou.


Discursou também o empresário gasparense, Osvaldo Schneider, o Paca, que fez uma doação de 80 mil tijolos em julho deste ano. Representando a Link, empresa de Pomerode do ramo de importação de máquinas têxteis, José Martins Neto contribuiu com 10 mil reais para a construção. ?Revertemos a verba de brindes de final de ano em doações para instituições sérias, e pretendemos apoiar eventos e ações destas no ano que vem?.


A Apae de Gaspar conta com 233 alunos, de um ano e dois meses até 68 anos, e os atende em um período de quatro horas por dia.

 

edição 1254

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.