O Samusa realizou 372 atendimentos de água em Gaspar no mês de junho. O serviço com maior demanda foi o de conserto de cavalete, com 162 solicitações. Em segundo está o serviço de conserto de vazamento na rede, com 118 registros, e em terceiro, a ligação de nova rede, com 57 atendimentos. O serviço de mudança de cavalete teve 25 atendimentos, seguido de seis registros de assentamento de rede nova e vazamento na ligação, com quatro atendimentos.
Na primeira semana do mês, 102 ruas de Gaspar receberam atendimento. Na segunda, 80 ruas. Na terceira, a autarquia executou serviços em 83 locais da cidade. A quarta semana contabilizou 84 ruas.
Durante os 20 dias de trabalho em junho, a equipe do Samusa realizou 1.428 atendimentos diretamente ao cliente, no balcão e por telefone. Os dias de maior movimento foram registrados entre 15 e 16 de junho. Dia 15, 123 pessoas foram atendidas, e dia 16, 107 pessoas.
Nestes atendimentos, a equipe do Samusa procura proporcionar resolutividade e satisfação aos clientes, visando assegurar o saneamento com qualidade, sendo esta uma necessidade e um compromisso ético com a sociedade, meio ambiente e futuras gerações.
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