O Samae de Gaspar está executando a substituição de 700 metros de rede de água na Estrada Geral das Águas Negras, no bairro Figueira. A rede atual é de PVC 60 milímetros e será substituída por uma nova tubulação de PVC 110 milímetros. A obra beneficiará aproximadamente 250 famílias.
Além da substituição da rede de água, a Estrada Geral das Águas Negras também receberá pavimentação asfáltica, com recursos do Orçamento Participativo, OP. A drenagem pluvial da rua já foi executada, e no momento a Secretaria de Obras coordena os trabalhos de preparação da via para posterior pavimentação de 550 metros da Estrada Geral das Águas Negras. A Prefeitura investirá aproximadamente R$ 600 mil nesta obra.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).