O Samae de Gaspar informa que está com dificuldades para abastecer alguns reservatórios de água no município. Desde domingo, dia 29 de outubro, a autarquia vem registrando um aumento significativo no consumo de água e, por isso, as bombas não conseguem operar com capacidade máxima para atender finais de rede e áreas mais altas. A situação está gerando falta de água ou baixa pressão na rede em alguns pontos atendidos pela Estação de Tratamento (ETA) I e também nos bairros Barracão e Bateias.
O Samae pede que a população utilize a água de forma consciente. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (47) 3091-2095.
A ETA I abastece os bairros Centro, Coloninha, Figueira, Gaspar Grande, Gasparinho, Gaspar Mirim, Lagoa, Margem Esquerda, Poço Grande, Santa Terezinha, Sete de Setembro e Macuco.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).