Os moradores da rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, tiveram uma infeliz surpresa na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril. Durante a madrugada, sacos cheios de lixos domésticos foram jogados às margens da via. Ao que tudo indica, foram dois pontos de descarte de materiais: um nas proximidades do Mercado Jotaka e outro perto do Campo Floresta.
Uma moradora que prefere não se identificar chegou a abrir os sacos para tentar encontrar documentos que levem ao autor do crime ambiental. O que ela encontrou, porém, foram sapatos velhos, pacotes de comida, restos de mangueira, plásticos, malhas e até mesmo cocô de cachorro. “Parece que fizeram uma limpeza em casa e jogaram tudo na rua”, detalha.
Segundo informações, os sacos foram jogados na rua durante a madrugada, provavelmente por volta das 3h. Os moradores estão revoltados com a situação e procuram câmeras de segurança de residências e comércios para identificar o autor do crime.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).