Rua Itajaí recebe investimentos do Orçamento Participativo - Jornal Cruzeiro do Vale

Rua Itajaí recebe investimentos do Orçamento Participativo

17/05/2012

A rua Itajaí, no bairro Sete de Setembro, está recebendo melhorias. O Orçamento Participativo, OP, está dando continuidade com a melhoria de drenagem pluvial na via.

Serão implantados mais de 320 tubos de 80 cm, um investimento de aproximadamente R$ 50 mil de recursos do Orçamento Participativo. No ano passado, a Prefeitura de Gaspar, por meio do Orçamento Participativo, implantou 250 metros de tubos de 60 cm e 1m de diâmetro para dar mais vazão à água. A obra teve o investimento de R$ 40 mil.

Edição 1389

Comentários

Ademir
17/05/2012 13:28
Já que estamos falando de reurbanização, cade as ciclovias?
Luis
17/05/2012 09:45
Fico feliz pela realização dessa obra. Tenho certeza que irá beneficiar a comunidade.
Contudo, a meu ver, como trata-se de manutenção o município deveria ter assumido essa obra sem fazer uso da verba destinada ao orçamento participativo.
Temos que reurbanizar a Rua Itajai, centenas de pessoas transitam diariamente pela via realizando atividades físicas ou mesmo indo para seu trabalho.
Desta forma, é obrigação do município dar condições a essas pessoas e aos moradores, pois o que vemos, são acostamentos, porque calçadas não existem, em péssimo estado de conservação, iluminação antiga que não ilumina mais nada e um trânsito de veículos que trafegam em alta velocidade.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.