O Rotary Club de Gaspar recebeu, na noite desta terça-feira, 30, a visita do governador do distrito 4650 do Rotary Club, Leopoldo Defaci. Durante o dia, integrantes da entidade visitaram pontos turísticos de Gaspar e, à noite, o grupo se reuniu no Raul?s Hotel para o encerramento do encontro.
A visita do governador distrital faz parte do cronograma de trabalho do Rotary Club e tem como um dos objetivos estimular as ações da entidade gasparense. Após visitar obras e pontos turísticos da cidade, o governador se mostrou surpreso com o progresso da cidade e se disse muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo grupo da cidade. ?Nossa visita tem o propósito de dar incentivo para que possamos produzir mais serviços em prol dos necessitados, aumentar os quadros associativos e participar de mais obras?, afirmou, após o encontro, em entrevista à Rádio Sentinela do Vale.
Novas ações
A presidente do Rotary Club de Gaspar, Maria Helena Spengler, considerou o encontro positivo e destacou projetos feitos em parceria com entidades como Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer, que reforçam o caráter solidário do Rotary Club. Ela destacou ainda que a entidade tem trabalhado com a formação do Interact, braço do Rotary voltado a adolescentes e que deve estar em atividade até o final do ano. ?Isso vai ao encontro da nossa meta principal, que é incentivar o adolescente e envolver o jovem para que eles sejam despertados para o voluntariado?, avaliou.
Edição 1511
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).