Relojoaria assaltada em Gaspar agradece ação da PM para prender bandidos - Jornal Cruzeiro do Vale

Relojoaria assaltada em Gaspar agradece ação da PM para prender bandidos

29/05/2020

Uma grande operação policial prendeu cinco bandidos que tentaram invadir a Relojoaria e Ótica Santos, no Centro de Gaspar. Os policiais começaram a monitorar os ladrões na noite de quarta-feira, dia 20 de maio, quando a ação teve início, e realizaram a prisão dos criminosos na manhã de sexta-feira, dia 22.

A Relojoaria e Ótica Santos agradece a todos os policiais envolvidos, que não mediram esforços para que a operação fosse concluída com sucesso, e também a empresa Félix Alarmes, que agiu de forma rápida assim que o alarme da loja foi acionado. “Os profissionais que atuam na área da segurança colocam em risco suas próprias vidas para salvar a nossa. Eles merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão”, diz Joel Bernardino dos Santos.

• Agência de
Inteligência (1Cia/12Bpm)


• PPT de Gaspar (3Cia/18Bpm)

• PPT de Camboriú (1Cia/12Bpm)

• Félix Alarmes

Como tudo aconteceu

Cinco bandidos de Camboriú planejaram assaltar uma relojoaria em Gaspar. A polícia foi informada sobre o caso, porém não teve a confirmação de qual loja seria alvo da ação criminosa.

Os criminosos seguiram de carro pela rodovia e, em determinado ponto em Gaspar, entraram em um barco para acessar a loja pelo rio. Na noite de quarta-feira, dia 20, o motor do barco não funcionou e os bandidos prorrogaram o roubo para a madrugada de sexta, dia 22. Toda a ação foi acompanhada à distância pela polícia (utilizando escutas e rastreadores), que esperou o momento certo para prendê-los em flagrante.

 

Edição 1953

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.