As reformas realizadas na Estratégia da Saúde da Família (ESF) Lagoa estão na fase final, com cerca de 70% de conclusão. Agora, a melhoria caminha para a instalação de novo forro e revestimentos. Posteriormente, será feita a pintura de toda a unidade e adaptação do acesso à pacientes com necessidades especiais. A previsão é de que tudo fique pronto até março.
Executada pela empreiteira Mão de Obra Santa Mônica e Eireli, vencedora da licitação, a obra deve ficar pronta em março. Até então, três salas já foram ampliadas (vacinação, esterilização e estocagem). Ainda foi instalado um banheiro para funcionários, colocados novos pisos e telhado, além de ampliadas algumas salas. Ao todo, a prefeitura investiu R$ 161.860,98.
A ESF Lagoa fica localizada na Estrada Geral do Poço Grande e atende 810 famílias, totalizando cerca de 2010 usuários. Sua equipe é composta por uma enfermeira, um médico, dois técnicos de enfermagem, dois agentes comunitários de saúde, dois estagiários e um profissional de serviços gerais. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).