A prefeitura de Gaspar confirmou na noite desta quarta-feira, dia 21 de outubro, 14 novos casos de coronavírus em Gaspar. Agora, a cidade chega ao total de 2.495 infectados. Destes, 57 estão em isolamento domiciliar e cinco seguem internados (sendo dois em leitos de UTI). O restante já se recuperou da doença.
Gaspar possui ainda 72 pessoas aguardando o resultado do exame.
A recomendação da secretaria de Saúde é de que a população siga as medidas de prevenção e higienização, inclusive aqueles que já passaram pelo período de isolamento.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).