No último domingo, 12, o PSDB Jovem de Ilhota realizou a segunda edição de seu projeto social em comemoração ao Dia das Crianças. Com o apoio de empresários e da população, o grupo realizou brincadeiras, distribuiu balas e salgadinhos para as crianças do município.
A atividade se estendeu por toda a tarde de domingo e contou com a presença de cerca de 150 crianças, que tiveram seu dia comemorado de maneira especial com muitas brincadeiras.
O grupo, que esteve com seus projetos sociais interrompidos por motivos do período eleitoral, retornou neste domingo e deverá continuar realizando seus projetos, como a entrega de cestas básicas para famílias carentes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).