Primeira edição do Juntos no Bela Vista promete atrair público - Jornal Cruzeiro do Vale

Primeira edição do Juntos no Bela Vista promete atrair público

19/04/2013

fotopg15abrecolorMD.jpgUm evento promovido pela Associação de Moradores do Bela Vista, Ambevi, deve movimentar o bairro e atrair diversas pessoas da comunidade neste final de semana. A primeira edição do evento ?Juntos no Bela Vista? ocorre neste sábado, 20, das 8h às 17h, na sede da entidade, localizada na rua Adriano Kormann, 500.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bela Vista, Pedro Garcia, toda a comunidade está convidada a participar do evento, que visa confraternizar e integrar moradores e entidades. ?Esta é a primeira edição do evento e estamos na expectativa. Esperamos que nosso objetivo, que é promover atrações diferentes que reúnam a comunidade, seja alcançado?, destaca.

O ?Juntos no Bela Vista? terá como atrações gratuitas uma exposição de motos, realizada pela Breitkopf Motos, torneio de vôlei feminino, jogos de futebol de areia e uma palestra sobre técnicas de pilotagem em motocicletas, marcada para as 15h, ministrada pela equipe da Honda. Além disso, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar estarão presentes para falar sobre a atuação na cidade e tirar as dúvidas dos participantes. ?Haverá também uma equipe confeccionando carteiras de identidade para os interessados?, complementa o líder comunitário.

Aqueles que quiserem participar da interação também poderão colocar barracas no local para ficar durante todo o dia. Para isso, é necessário entrar em contato com a Ambevi pelo telefone 8804-1006 para se inscrever, já que o espaço é limitado. No evento, haverá serviço de bar e cozinha. ?Esperamos que a festa anime o público participante?.

 

Edição 1481

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.