Presos ladrões que fizeram família refém no Arraial do Ouro, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Presos ladrões que fizeram família refém no Arraial do Ouro, em Gaspar

02/03/2021
Presos ladrões que fizeram família refém no Arraial do Ouro, em Gaspar

Três pessoas envolvidas no assalto à residência de uma família moradora do bairro Arraial do Ouro, em Gaspar, estão atrás das grades. O crime aconteceu em agosto do ano passado e, na manhã desta terça-feira, dia 2 de março, a polícia deteve o último dos envolvidos que ainda estava em liberdade.

Conforme informações do delegado Bruno Fernando, da Polícia Civil de Gaspar, os dois assaltantes, de 20 e 28 anos, já estavam no Presídio Regional de Blumenau devido a outro crime. O terceiro envolvido, um homem de 29 anos, parente das vítimas, foi pego em sua residência em Blumenau nesta terça. Após os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia, ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Lembre o caso

Na madrugada de 7 de agosto de 2020, uma família foi feita refém por bandidos armados que estavam em busca de dinheiro. Os criminosos chegaram a disparar três vezes contra um homem de 64 anos após ele dizer que não tinha dinheiro em casa, mas a arma falhou. Outras duas vítimas foram agredidas com coronhadas.

Os bandidos fugiram no carro da família levando R$440 e uma televisão. Eles levaram as vítimas como reféns e os abandonaram em Blumenau, quando acabou o combustível do carro.

Os homens de 20 e 28 anos foram os responsáveis pelo assalto e o bandido de 29 anos, parente das vítimas, foi o responsável por repassar informações da família.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 1992
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.