O presidente da Fundação de Esportes de Gaspar, Roni Muller, testou positivo para coronavírus e está internado devido complicações causadas pela doença. Conforme informações repassadas pela prefeitura, ele estava afastado das suas funções há alguns dias, com sintomas da doença. O laudo positivo confirmou o vírus e, no fim de semana, ele apresentou dificuldades respiratórias.
Roni precisou ser transferido para o Hospital Oase, em Timbó. Nesta terça, ele foi internado na UTI para respitar com o auxílio de respirador.
Roni assumiu a Fundação de Esportes de Gaspar em fevereiro deste ano. Já participou de diversos projetos envolvendo o esporte e, inclusive, foi integrante do programa Cruzeiro no Esporte e responsável pela coluna Campo Neutro, ambos no Jornal Cruzeiro do Vale.
Gaspar possui 3.433 testes positivos de coronavírus, sendo que 213 moradores estão com a doença ativa e seguem em isolamento. São 17 pessoas internadas, sendo nove em leitos de UTI.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).