A Polícia Civil de Gaspar prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, um homem pelo crime de feminicídio tentado e pelo descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher. Trata-se de um jovem de 28 anos, que foi pego no Centro de Gaspar.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, no dia 28 de fevereiro o homem esteve na casa da ex-mulher e, sem aceitar o fim de um relacionamento de 11 anos, a ameaçou de morte. Além disso, no mesmo dia ele arrastou a mulher pela casa após ela tentar impedi-lo de levar o veículo da família. Diante da situação, foi deferida uma medida protetiva que proibiu o contato do autor com a vítima.
Três dias depois, em 3 de março, porém, o homem jogou seu carro na direção da motocicleta onde a mulher estava com um amigo (confira o vídeo abaixo). Após derrubá-los, ele tentou por três vezes atropelá-la com seu veículo. A mulher conseguiu se salvar e teve ferimentos leves ocasionados pela queda.
Diante da gravidade da situação, um mandado de prisão preventiva foi expedido e o homem foi preso e levado ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).