Polícia prende acusado de estuprar mulher encontrada no Belchior Baixo - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende acusado de estuprar mulher encontrada no Belchior Baixo

23/12/2011

Menos de vinte dias depois de assaltar, violentar e estuprar uma mulher de 32 anos e abandoná-la na localidade do Belchior Baixo, em Gaspar, Jim Jones Ayala, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira, 11 de janeiro, em Blumenau. O suspeito foi reconhecido pela vítima e responderá por tentativa de homicídio, roubo e estupro. A pena pode chegar a 20 anos de prisão. Ele encontra-se detido no Presídio Regional de Blumenau.

A polícia chegou até o acusado através de informações de testemunhas que anotaram a placa do carro que ele usou para buscar a moto deixada na Via Expressa, em Blumenau, local onde abordou a vítima, no dia 23 de dezembro. S.A., 32 anos, dirigia seu veículo, um Ford Ka, quando foi abordada pelo homem. Ele pegou R$ 500 da mulher e a agrediu com um tapa e um puxão de cabelo. Após, tentou enforcá-la com o cinto de segurança e a estuprou três vezes.

A violência seguiu durante toda a madrugada, até as 6 horas da manhã, quando o estuprador parou o carro na rua Germano Junkes, no Belchior Baixo, e ateou fogo no carro com a vítima dentro. Mesmo com a blusa encharcada de gasolina, S.A. arrancou parte da roupa, pulou pela janela do carro e desceu rolando um barranco. Ela ainda recebeu golpes de capacete na cabeça e sofreu uma tentativa de estrangulamento, antes de o acusado fugir a pé. S.A. foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e pessoas que passavam pelo local.

Foto: Gilmar de Souza  /  Agencia RBS


_________________________________

Estuprador incendeia carro com vítima dentro no Belchior Baixo


Uma mulher foi encontrada com sinais de violência sexual no começo da manhã desta sexta-feira, 23, no Belchior Baixo.  S. A., 32 anos, estava deitada de lado, próxima de seu Ford

 

 Ka branco, de placas não identificadas, em chamas e parado fora da estrada em direção a uma ribanceira.

A mulher teria sido assaltada em Blumenau durante a madrugada e levada pelo criminoso até à rua Germano Junkes, onde aconteceu o estupro. O agressor fugiu a pé depois de amarrar a vítima em uma árvore, incendiar o carro e tentar empurrar o veículo barranco abaixo. Porém, o carro bateu em uma árvore e parou p

 

róximo à mulher, que foi atingida pelas chamas.

De acordo com a polícia, o autor do crime possui traços indígenas, é gordo, alto e não possui dentes na parte da frente da boca. Ele vestia calça jeans e camiseta branca. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Civil.
A vítima foi levada com hemorragia vaginal, hematomas no rosto, queimadura no braço esquerdo, escoriações nos membros superiores e pressão baixa para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde foi submetida a cirurgia e passa bem.

O Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente 500 litros de água para apagar o fogo.

Edição 1354

 

Comentários

Gabrielle
16/01/2012 12:23
Acredito que a vida dessa mulher jamais será a mesma, tomara Deus que ela não tenha se contaminado com alguma doença que esse infeliz tenha. Acho que ele deve ir pra cadeia e não sair mais de lá, crueldade máxima esse ato.
Sem palavras, acho que nem de animal não dá pra chamar um sujeito desses.
josiane.c.bertolino
15/01/2012 19:59
deusépaiecomcertezaessejuizqueirájulgarnãovaierrarequedeusabençõeessamoçapqvouorarporelaforçaamiga.nãoentreemdepressãoporcausadessemonstro.elevaiteroquemerece.
orlando
14/01/2012 12:30
revoltate>>>>

pior que isso e ter um advogado que vai defender este canalha>>>>>>
sera que este advogado faria o mesmo se fosse com um de sua familia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
quem é mais canalha o estuprador ou o advogado?>>>>>>>>>>>
para esta familia que deus a conforte>>>>>>>>>>>>>>
João Pedro Sansão
12/01/2012 17:59
Vamos torcer para que a justiça seja feita, pois uma pessoa dessa não pode continuar solta!!!
Ana
12/01/2012 14:42
Paz e saúde para essa mulher!!
Salete
12/01/2012 11:48
Vi a foto do monstro, mas traço indígena ele não tem não gente, estranho isso!
marcia
12/01/2012 11:47
tem que mostrar a cara desse monstro covarde pra todos ver, e cobrar da justiça que ele pague por tudo o que fez.E que DEUS abençoe essa moça
Paulo Ricardo Teres
12/01/2012 10:06
Pois é, que bom que foi encontrado, pois uma pessoa assim pode fazer muitas outras vitimas, agora ele vai ter o que merece na carceragem.... boa sorte!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.