Polícia Militar prende motorista que dirigia embriagado - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Militar prende motorista que dirigia embriagado

01/09/2012

Um homem de 35 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar após ser flagrado dirigindo em visível estado de embriaguez. O acusado dirigia um Peugeot com placas de Gaspar quando colidiu contra um veículo estacionado, na rua Coronel Aristiliano Ramos. Ele fugiu do local e foi perseguido pelos policiais e abordado próximo ao Paraíso dos Pôneis, onde foi detido, por volta de meia noite e vinte da madrugada deste sábado, 1 de setembro.

Segundo a equipe policial o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez e no interior do veículo foram encontradas 18 garrafas de cerveja, todas de um litro e todas vazias. O veículo, as bebidas e o motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providenciais determinadas pela lei e o motorista teve sua CNH apreendida. O  acusado se recusou a efetuar teste do bafômetro.

Mandado de Prisão

Na sexta-feira, 31, por volta das 17 horas, a equipe da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra Marcelo Ingracio Linhares, 26 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na rua Prefeito Leopoldo Schramm,, no bairro Gaspar Grande.  Segundo os policiais, contra ele havia dois mandados de prisão, ambos por tráfico de drogas, emitidos no estado do Paraná. O acusado foi encaminhado ao Presídio de Blumenau, onde ficará a disposição da justiça.

Edição 1420

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.