A Polícia Militar de Gaspar deteve homem Tarcísio Francisco Miranda, 33 anos, por efetuar um assalto à Padaria das Missões, no bairro Bela Vista. O indivíduo teria entrado no estabelecimento por volta das 12h30, quando o proprietário estava no caixa. Ele teria anunciado o assalto e simulado que possuía uma arma. O proprietário saiu logo depois do autor do crime e acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter o indivíduo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo. O dinheiro foi recuperado e entregue à vítima.
Mandado de prisão
João Fernando Stresser Almeida também foi preso pela Polícia Militar de Gaspar na tarde desta quinta-feira, 10. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca do Paraná, de onde estava foragido. Segundo informações repassadas pelos policiais, o acusado cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional da cidade de Guarapuava, no Paraná. Ele foi encontrado no bairro Margem Esquerda e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da Justiça.
Edição 1531
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).