Polícia identifica autor de esfaqueamento no bairro Coloninha - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia identifica autor de esfaqueamento no bairro Coloninha

16/08/2012

A equipe da Polícia Civil está à procura do homem identificado como Danilo, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio registrada no bairro Coloninha na manhã da última quarta-feira, 15.

Segundo informações da equipe policial, o acusado teria agredido o empresário Renato Deschamps de Andrade, 30 anos, com um facão e depois teria fugido em um Fiat Uno Bordô, em direção desconhecida. A equipe da Polícia Militar chegou a fazer algumas rondas pelo local, mas não identificou o suspeito. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil através do telefone 3332-1000.

Agressão

Renato é dono de uma oficina na rua Inês Baron, no bairro Coloninha e segundo levantamento feito pela equipe policial, foi agredido por um cliente após uma discussão. O agressor teria ficado insatisfeito com o atendimento e utilizado um revólver de brinquedo para ameaçar o mecânico, que acabou sendo atingido por um facão de 40 centímetros de lâmina na cabeça, na face e nas mãos.

Após receber os primeiros socorros ainda no local da agressão, o homem foi levado ao hospital de Gaspar, onde recebeu os devidos cuidados e passa bem.

Edição 1415

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.