Polícia divulga retrato-falado de estuprador - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia divulga retrato-falado de estuprador

01/04/2010

 

fotopg6abreMD.jpgA equipe da Policia Civil da Comarca de Gaspar divulgou nesta quinta-feira o retrato falado do homem acusado de estuprar uma jovem na localidade do Baú Baixo, na cidade de Ilhota no último dia 18 de março.

Segundo depoimento da vítima, o homem aparenta ter entre 50 e 55 anos, com estatura mediana, cerca de 1,75 metro, pele clara, olhos castanhos claros, cabelo castanho médio ficando grisalho e porte físico normal, com barriga saliente.

Qualquer informação sobre o suspeito deve ser repassada à Polícia Civil, que espera prender o acusado com urgência. As informações podem ser repassadas através dos telefones 3343-1603 ou 3332-1000. As denúncias são anônimas.

 

O crime

Uma jovem moradora do Baú Baixo foi estuprada enquanto esperava pela Topic que a levaria para a faculdade. O crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã do dia 18, bem na entrada do Baú, quase às margens da BR-470. Em depoimento à polícia, a jovem de 18 anos, que teve sua identidade preservada, contou que estava no local sozinha e viu um homem passar com uma moto de forma suspeita. Minutos após, um homem munido de uma faca teria aparecido e a teria empurrado para um matagal. Ele teria violentado a jovem e depois teria fugido com o dinheiro que ela tinha na carteira. "A orientação que ela recebeu era de que permanecesse no matagal por alguns minutos depois que ele saísse. Ela obedeceu às ordens e logo após a saída do violador a jovem foi em busca de ajuda, em uma casa que ficava próxima ao local do crime", explica o responsável pelos trabalhos da Polícia Civil em Ilhota, Márcio Thomé. Após receber ajuda da comunidade, a jovem foi acolhida pelo pai, que a levou até à Delegacia de Polícia, onde ela relatou o corrido e repassou aos policiais as características do violador.

Este foi o primeiro caso de violência sexual registrado na cidade de Ilhota em 2010. Segundo Márcio Thomé, em 2008 e 2009 também foram registrados um caso a cada ano e todos foram solucionados.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.