| Fotos: Polícia Civil de Gaspar | |
A Polícia Civil de Gaspar prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Douglas Alexandre Wessling, vulgo Goga, 24 anos, e Danieli Aparecida Siqueira de Oliveira, 18 anos, na tarde desta sexta-feira, 17. O flagrante foi feito durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa do investigado, Goga, onde mora com Danieli.
Durante as buscas foram apreendidas sete petecas de cocaína, caderno com anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas, e outros objetos. Segundo o delegado do Setor de Investigações Criminais, Egídio Ferrari, ainda foram encontrados indícios do envolvimento de Goga com crimes de roubo na região do Vale do Itajaí.
Após os procedimentos policiais, os dois detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. Conforme Ferrari, a Operação Policial realizada hoje é reflexo de diligências policiais que findaram com a prisão da quadrilha da Bia, como é popularmente conhecida, quando na oportunidade foram apreendidos cerca de 200 gramas de crack.
Edição 1490

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).