Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas

25/04/2013
mg7458MD.jpg mg7454MD.jpg

A Polícia Civil de Gaspar prendeu cinco pessoas na noite desta quarta-feira, 24, acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. A operação foi deflagrada em uma casa da rua Francisco Lenfers, próximo à região da pedreira, no bairro Margem Esquerda. Segundo informações da Polícia Civil, a movimentação no local já vinha sendo investigada há pelo menos 60 dias.

Jéssica Vidal Hoffmann, 23 anos, Paulo Mendes Junior, 22, Sérgio de Andrade, 41, Edimar Siqueira, 22, e Sheila Maria Weiber Vidal, 30, foram autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores e devem ser encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau ainda na tarde desta quinta-feira. 

Outras oito pessoas que estavam na casa abordada pelos policiais foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Entre eles está um menor de 17 anos que tenta assumir a posse da droga. Com o grupo foram apreendidos cerca de 200 gramas de crack, três DVDs, um home theater, e três decodificadores de televisão, provavelmente frutos de roubo, segundo a equipe policial.

 

A ação

O delegado do Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil de Gaspar, Egídio Maciel Ferrari, conta que a ação começou quando a suspeita de liderar o grupo, Jéssica, conhecida como Bia, foi buscar drogas em Blumenau para revender na localidade. Na chegada, por volta das 21h, o grupo de aproximadamente 15 pessoas foi abordado pela polícia. ?Neste tipo de ação, é importante frisar a importância da ajuda da própria comunidade, que pode contribuir com o trabalho policial com denúncias anônimas e informações que levem à identificação dos autores?, afirma.

 

Edição 1483

Comentários

Janaina Ferreira
27/04/2013 11:25
Parabéns a Polícia Civil que pelo jeito não vem dormindo no ponto!! Era visível a movimentação de pessoas estranhas por ali no loteamento do paca, lugar antes tão pacato!! Entra e sai, motos indo e vindo, e sempre aquelas mesmas pessoas, entre elas esse morena ai da fotografia, a qual parecia sempre comandando a galera que por ali ficava!! Estou cada vez mais ficando empolgada! Acho que vou ser policial também..
João
25/04/2013 12:50
Eu moro ali no popular Loteamento do Paca e infelizmente convivia com esses traficantes diariamente quando passava na rua para ir pra casa depois da aula e depois do trabalho (era na entrada da rua). Eu ficava com medo. Acho que muitos moradores ficavam com medo. Era muito movimentado aquela casa...motos, carros...gente de bicicleta de pé...com muita bebida....sempre com crianças no meio deles. Era horrível.
Fico feliz de saber que estão presos. Parabéns para a polícia!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.