Polícia apreende motocicleta usada por trio que assaltou ônibus - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia apreende motocicleta usada por trio que assaltou ônibus

26/01/2013

A Polícia  Militar de Gaspar foi acionada na manhã desta sexta-feira, 25, para atender uma ocorrência na rua Barão do Rio Branco. Por volta das 7h, um ônibus que fazia a linha Gaspar-Blumenau foi assaltado. De acordo com o motorista do veículo, três homens teriam embarcado no ônibus e próximo ao trevo da rodovia Jorge Lacerda com o Centro eles teriam anunciado o assalto. Logo após, os homens fugiram em direção a rua Barão do Rio Branco. 

Depois de algum tempo, uma mulher ligou para o 190 da PM informando que havia uma movimentação estranha na via, onde homens em duas motocicletas estavam discutindo sobre uma possível fuga. Chegando ao local, a equipe policial encontrou uma das motocicletas, com placas de Pinhão - Paraná e registro de furto.

O veículo foi guinchado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Até o momento, os homens não foram encontrados.

Edição 1457

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.