Foi identificado como Paulo Adriano Gonçalves, de 36 anos, o homem morto após ser baleado no bairro Bateias, em Gaspar. O crime aconteceu na noite de terça-feira, dia 16 de março, quando ele caminhava com a esposa na rua Vitório Fantoni.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, da Polícia Civil de Gaspar, um inquérito policial foi instaurado já na noite de terça. O caso segue com as investigações adiantadas. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncias 181.
Por volta das 21h de terça-feira, dia 16 de março, Paulo caminhava pela rua Vitório Fantoni, no bairro Bateias, com a esposa, quando foi alvejado por tiros. Um carro preto parou ao lado do casal e um homem não identificado disparou na direção de Paulo.
Devido à situação, a mulher correu e conseguiu fugir. Paulo foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Gaspar, mas não resistiu e teve a morte confirmada.
Ainda de acordo com o delegado, Paulo possui uma passagem pela polícia e chegou a ser preso em 2020. Não há informações sobre a autoria do crime e nem a motivação.
O corpo de Paulo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pasto e será sepultado às 16h desta quarta, dia 17, no Cemitério de Gaspar.
Edição 1994
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).