Um homem foi preso em Gaspar após ameaçar matar a ex-companheira caso ela não reatasse o relacionamento. O caso aconteceu no sábado, dia 26 de dezembro.
Em depoimento à Polícia Militar, a vítima contou que recebeu ligações do ex e que ele ameaçou ir até seu local de trabalho para matá-la. Ela contou ainda que ele é usuário de drogas e álcool e que ele teria comprado uma arma de fogo do tipo espingarda.
Ainda no local da ocorrência, a PM se deparou com o autor das ameaças, que fugiu ao se deparar com a polícia. Ele entrou na casa de um vizinho da vítima, onde foi pego.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça contra mulher e foi conduzido à Central de Flagrante da Polícia Civil de Blumenau, onde foram tomadas as providências legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).