O pedreiro José Luis M. Pilar, 35 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, 19, após se envolver em uma briga com seus companheiros de trabalho. José é gaucho e estava em Gaspar trabalhando na obra de construção do Instituto Federal, IF-SC, na rua Adriano Kormann, bairro Bela Vista. Segundo populares, José teria sido dispensado dos serviços depois de se envolver em discussões com a equipe de trabalho.
Após o crime, a polícia foi acionada e encontrou os seis acusados de terem assassinado o pedreiro escondidos na obra de construção do IF-SC. Eles foram autuados em flagrante pelo artigo 121 do Código penal, homicídio, e encontra-se detidos no Presídio Regional de Blumenau.
O corpo de José Luis encontra-se no Instituto Médico Legal de Blumenau, onde aguarda a chegada dos familiares que viajam do Rio Grande do Sul.
Este foi o segundo homicídio registrado em Gaspar em 2010.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).