Parte da Aristiliano Ramos fica sem energia elétrica - Jornal Cruzeiro do Vale

Parte da Aristiliano Ramos fica sem energia elétrica

25/01/2012

img9846MD.jpg

Um problema no transformador de um poste na rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro da cidade, deixou parte da via sem o abastecimento de energia elétrica na manhã desta quarta-feira, 25.

Lojistas e moradores da região ficaram cerca de vinte minutos sem luz, enquanto funcionários da Celesc fizeram os devidos reparos no transformador, que está instalado em um poste bem em frente à loja MJM. O problema causou congestionamentos em toda a extensão da Coronel Aristiliano Ramos.

Edição 1356

Comentários

Paulo Henrique
25/01/2012 16:51
Ao tal de Jorbas.

Primeiro, eu discordo do senhor, mas o respeito nesta fundamental diferença.
Segundo, o senhor discorda de mim e não me respeita naquilo que penso diferente do senhor. Quer me censurar por isto. Qual é?
Terceiro, o meu sonho como gasparense seria ser melhor que os blumenauenses, principalmente nas práticas. Servir de bom exemplo. Planejar, ouvir a comunidade, encontrar novas soluções quando se estressa o cidadão é uma virtude do administrador e líder público. Aqui parece que tudo é feito para nos aporrinhar e do tipo, vocês vão ter que me engolir...
Jorbas
25/01/2012 14:46
sr Paulo Henrique. se você concorda comigo, no ponto que em que diz que xingar e buzinar não é certo, então não deveria nem ter dito o absurdo que disse.
Como vamos comparar Gaspar com Blumenau??
Embora eu ame Gaspar mais do que Blumenau, não é comparavel as estruturas, mão de obra e desenvolvimento entre as cidades.
E o que me estressa, não é a forma de como usaram os xingamentos, mais sim o caos que causou. e ninguém merece ir para o trabalho estressado!!
concorda comigo?
Paulo Henrique
25/01/2012 12:52
Ao tal Jorbas (?) e ao que se identificou como Povo Mal Educado.

É verdade que educação, moderação e paciência são qualidades fundamentais ao ser humano e numa sociedade organizada, madura e liderada. É verdade que acidente (não se tratou de manutenção e se a tivesse feito, talvez o caso não teria acontecido) como o que ocorreu hoje com o transformador da Celesc, admitamos, também é possível.

Eu não testemunhei os dois relatos, contudo, as manifestações, que a reportagem não menciona, mas trazidos pelos comentaristas, embute um pedido de reflexão a todos. Elas mostram que o gasparense está exausto, com os nervos a flor da pele, exatamente por não ter saídas no congestionamento em que está metido (e que vai piorar com a volta das aulas), na falta de transparência sobre o que está sendo feito, com os prazos excessivos se comparados com outros em outros locais e obras idênticas, bem como à falta de interlocução do poder público com o privado.

Não precisamos ir longe. Em Blumenau, a Foz do Brasil esta semana teve que parar um obra fundamental para a cidade e executá-la a noite alí perto da Furb porque assim as entidades e a comunidade exigiram. E Gaspar? Como gado, estamos no brete encurralados e com medo (até de se manifestar). Talvez buzinar e xingar, o que repito, é errado, foi a forma que se encontrou para se protestar contra tudo o que está acontecendo.
Povo mal educado
25/01/2012 10:53
O povo reclama muito, paracem que não sabem que o centro é um caos e a vezes precisa de manutenção, mais educação minha gente...
nunca nada está bom... vamos pensar antes de agredir..
Jorbas
25/01/2012 10:06
Passei hoje de manhã por ai. o pessoal tem que abrir mais a mente, ppor que ficaram xingando o trajeto todo, com buzinas e gritos!
vamos a brir a cabeça povo gasparense. o que os nossos colegas de cidade tem a ver com o problema?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.