Parque será interditado para as obras da Ponte do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

Parque será interditado para as obras da Ponte do Vale

12/09/2012

A partir do dia 17 de setembro o parque infantil do Centro Integrado de Eventos, anexo ao Ginásio Prefeito João dos Santos, será interditado. A medida se faz necessária para que sejam realizadas as obras de construção da Ponte do Vale.

Durante este período o parque poderá ser utilizado normalmente aos domingos. Já na pista de caminhada  haverá uma modificação para que a população continue a utilizá-la normalmente. As quadras de vôlei de areia, a pista de skate, a academia para a terceira idade e o Ginásio de Esportes continuam com seus espaços liberados para o uso da comunidade. 

A Fundação Municipal de Esportes solicita ainda atenção aos condutores de veículos, pois a entrada para o complexo esportivo foi modificada. A previsão para liberação é de 15 dias.

Edição 1423

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.