Uma operação conjunta das Polícias Civis das cidades de Gaspar, Araquari e Joinville resultou na prisão de uma quadrilha que praticava roubos e assaltos na região. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, 12, e tirou de circulação Jean Marcos Leal Costa, vulgo Neguinho; Alan Junior Leal Costa; Nelmar Orlando Coelho, vulgo Junior; Vanderlei Huk da Fonseca, vulgo Deco; Bruno Pacheco; Oscar Roegelin, vulgo Cacau; e Henrique Roegelin. Jean é acusado de diversas práticas criminosas como homicídio e vários assaltos a comércios e residências.
O cerco da polícia aos bandidos começou na noite de segunda-feira, 11, quando a quadrilha praticou um roubo em uma residência, em Araquari. Na fuga, roubaram um veículo às margens da BR-101 e seguiram em direção ao Vale do Itajaí, onde após perseguição, dois foram detidos. Com a prisão, os demais membros da quadrilha foram identificados e detidos na terça-feira. Os integrantes da quadrilha foram identificados por vítimas de roubos em São João do Itaperiú, Jaraguá do Sul, Gaspar e Indaial.
Edição 1379

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).