Usuários do transporte coletivo de Gaspar que têm créditos remanescentes dos cartões da Coletivo Caturani podem solicitar a transferência para a Expresso Presidente a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto. A transferência deve ser solicitada por um período de dois meses e o prazo máximo de utilização do valor é até 30 de setembro.
Para transferir o saldo, o usuário deve procurar atendimento diretamente com a Expresso Presidente, ao lado do Terminal Urbano. É necessário apresentar RG, CPF e o cartão do vale transporte da Caturani. A transferência do saldo é um dos itens previstos no contrato entre a Expresso Presidente e a prefeitura de Gaspar. O atendimento é em horário comercial.
Os vale transportes de papel, fornecidos pela Safira, estão sendo aceitos desde o início de julho e podem ser utilizados até o dia 4 de setembro. A partir desta data, eles não serão mais aceitos.
Em caso de dúvidas, os usuários podem procurar atendimento pelos números 3331-1820, 3331-6314 e 99973-9765.
Esta é a quarta vez que o serviço de transporte coletivo urbano de Gaspar passa por mudança de empresa. A primeira a assumir os trabalhos foi a Viação do Vale, em 2002. Ela ficou à frente pelo período de 14 anos, até que, em 2016, foi substituída pela Coletivo Caturani.
A Caturani operou por mais quatro anos e, em 2020, a empresa Safira assumiu o transporte coletivo de Gaspar. No início de julho de 2021, a Expresso Presidente Getúlio iniciou os trabalhos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).