A obra de revitalização da Rodovia Jorge Lacerda, entre Gaspar e Itajaí, está 61% concluída. A informação é do Governo do Estado de Santa Catarina, que afirma que os serviços seguem em ritmo acelerado.
As obras foram retomadas em junho. Atualmente, elas estão sendo executadas em dois pontos. O primeiro é no trecho 1, que vai do km 0 ao 1. Nesse ponto, está sendo realizada a duplicação, drenagem, terraplanagem, pavimentação e obras complementares, com 40% da obra concluída.
No segundo trecho, no trevo onde está localizado o ponto final da obra, os serviços de pavimentação asfáltica já iniciaram e estão sendo executados os trabalhos de drenagem e terraplanagem.
No total, a obra contempla a recuperação de 25,4 km da rodovia. O investimento total será de R$41,7 milhões.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).