Uma mulher de 54 anos morreu após ser atacadas por abelhas. O caso aconteceu na cidade de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, no domingo, dia 28 de março. Outras quatro pessoas da mesma família também foram atacadas e precisaram ser levadas ao hospital. Entre as vítimas está uma criança de seis anos.
O ataque aconteceu quando o grupo estava às margens de um córrego. No momento da chegada do socorro, a mulher já estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas ela não resistiu e morreu no local.
Entre as vítimas, um homem de 35 anos estava consciente e com quadro de vômito. As outras três pessoas, de 61, 40 e seis anos, estavam desorientadas e com diversas marcas de ferrões pelo corpo. Todos foram levados ao hospital.
Uma semana antes, um caso parecido aconteceu em Gaspar. No dia 20 de março, um grupo que fazia trilha no bairro Belchior Alto também foi atacado por abelhas.
O grupo de familiares estavam no local com veículos do tipo ‘gaiola’ quando o ataque aconteceu. Cinco pessoas, incluindo uma criança de cinco anos, foram levadas ao hospital com múltiplas ferroadas e quadro de dor e vômito.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).