Uma mulher morreu no final da manhã deste domingo, dia 21 de março, após perder o controle do carro que dirigia e colidir contra um poste de suporte de placa. O acidente aconteceu na BR-470, em Gaspar, por volta das 11h30, e envolveu um automóvel Sandero branco, placas padrão Mercosul.
No momento em que os bombeiros chegaram, a motorista estava sem os sinais vitais. Foram realizados os procedimentos de desencarceramento e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).