Mulher é detida acusada de tráfico de drogas e filho é preso por assassinato - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher é detida acusada de tráfico de drogas e filho é preso por assassinato

23/04/2010


dsc00165MD.jpgA equipe da Polícia Militar prendeu Marli Moraes, 35 anos, no final da tarde desta quinta-feira, 22. A mulher é acusada de tráfico de drogas e foi detida em flagrante em sua residência, na rua Ângela Maria Hostert, no bairro Jardim Primavera.


Com a acusada os policiais encontraram duas pedras de crack prontas para o consumo, certa quantia em dinheiro, e um cheque, provavelmente oferecido em pagamento por drogas. Na residência foram encontradas ainda certa quantia de maconha e cinco aparelhos celulares.
Após o flagrante Marli foi encaminhada à Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais foi levada ao Presídio Reginal de Blumenau.

 

Adolescente


Junto com Marli a polícia prendeu três adolescentes, filhos da acusada. Um deles, de 16 anos, foi o autor de um assassinato que chocou os moradores do bairro Bela Vista no ano passado. Ele foi autuado e será levado a um centro de internamento para menores. Os dois irmãos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

O crime


img7mdMD.jpgO adolescente filho de Marli é acusado de ter assassinado o ex-padrasto, Odair José Alves da Silva, 30 anos, em meados de junho de 2009. Odair havia saído de casa para buscar o bolsa-família que a atual companheira recebia por manter na escola os cinco filhos que teve com seu primeiro marido, e não voltou mais.


Odair foi assassinado com vários tiros a queima roupa, enquanto caminhava na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, bem em frente à entrada da localidade do Jardim Primavera. Os tiros foram disparados pelo filho da ex-mulher Marli Moraes, um adolescente de 16 anos, que fugiu logo após assassinar o ex-padrasto.

Comentários

juliano
24/04/2010 11:39
então pena que levão um e soltão tres ..isso é verdade quando ta acabando com o trafico soltão o que tava lá asim não adianta mas ja levarão bastante isso é otimo e tomara que levem maisssssssss porque tem e como tem. quero agradece o cerviço da policia no bela vita em particular o policial clebinho não conheço mas vi fala muito bem dele brigadão ai clebinho voçe é o cara que ta pegando um por um .cotinue asim fantastico sou seu fã.
quero que levem todos que não vale nada e vendem droga eles sabem que tão cometendo crime mas não taõ nem ai.essa baraga que ta ai ela vendo os filhos vendem conheço a peça.os filhos tão no crime por causa dela .o filho é maior vendedor de crak.na vila chamada marinha qualquer um que entra la da di cara com o muleque dela .brigadão policia militar civil .tem que limpa eles viciam as pessoas nem tão ai se vão morre ou não os viciado que se ferre dando dinhero pra eles é o que importa.cadeia nesse traficanti.
roberto de oliveira
23/04/2010 13:43
mas um, mas infelizmente falta muitos nos ultimos dias aumentou a quantidde de pessoa vendendo naquele local chegamos a ver fila pra vende ta nao hora de fazer uma limpa tenho certeza que os moradores apoia uma invasao da policia pra levar essas pessoas ja que as autoridades sabem que sao que vende la mas infelizmnete como o presidio esta cheio les prendem 1 e soltam 2 e nos pagamos os preços

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.