A equipe da Polícia Militar prendeu Marli Moraes, 35 anos, no final da tarde desta quinta-feira, 22. A mulher é acusada de tráfico de drogas e foi detida em flagrante em sua residência, na rua Ângela Maria Hostert, no bairro Jardim Primavera.
Com a acusada os policiais encontraram duas pedras de crack prontas para o consumo, certa quantia em dinheiro, e um cheque, provavelmente oferecido em pagamento por drogas. Na residência foram encontradas ainda certa quantia de maconha e cinco aparelhos celulares.
Após o flagrante Marli foi encaminhada à Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais foi levada ao Presídio Reginal de Blumenau.
Adolescente
Junto com Marli a polícia prendeu três adolescentes, filhos da acusada. Um deles, de 16 anos, foi o autor de um assassinato que chocou os moradores do bairro Bela Vista no ano passado. Ele foi autuado e será levado a um centro de internamento para menores. Os dois irmãos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O crime
O adolescente filho de Marli é acusado de ter assassinado o ex-padrasto, Odair José Alves da Silva, 30 anos, em meados de junho de 2009. Odair havia saído de casa para buscar o bolsa-família que a atual companheira recebia por manter na escola os cinco filhos que teve com seu primeiro marido, e não voltou mais.
Odair foi assassinado com vários tiros a queima roupa, enquanto caminhava na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, bem em frente à entrada da localidade do Jardim Primavera. Os tiros foram disparados pelo filho da ex-mulher Marli Moraes, um adolescente de 16 anos, que fugiu logo após assassinar o ex-padrasto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).