No sábado, 9 de janeiro, um homem de 35 anos foi esfaqueado até a morte em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Santa Luzia. A principal suspeita do crime é sua cunhada. Ela confessou ter deferido quatro golpes de faca no rapaz para defender a irmã que estava sendo agredida.
Conforme repassado pela Polícia Civil, a própria suspeita acionou as autoridades e, em seguida, deixou o local do crime junto do filho e do marido, com medo de ser linchada pela comunidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e corpo da vítima foi recolhido para exames.
Depoimento
A suspeita contou às autoridades que o homem agredia e ameaçava a esposa. Em seu depoimento, também garantiu que, antes de esfaquear o rapaz, tentou separar as brigas do casal. Ela foi presa e vai responder por homicídio simples.
Na delegacia, a companheira do homem morto e irmã da autora, de 34 anos, mostrou marcas de agressão pelo corpo. Outras testemunhas confirmaram a versão das agressões.
A polícia vai apurar de foi legítima defesa.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).