Motorista bêbada que causou acidente em Gaspar é solta e vítima vai passar por cirurgia - Jornal Cruzeiro do Vale

Motorista bêbada que causou acidente em Gaspar é solta e vítima vai passar por cirurgia

08/02/2021
Motorista bêbada que causou acidente em Gaspar é solta e vítima vai passar por cirurgia

Igor da Silva Knopp, de 22 anos, será submetido a uma cirurgia de reconstituição e reconstrução de ligamento dos tendões do pé. O procedimento está marcado para a manhã de terça-feira, dai 9 de fevereiro, e é necessário após ele ter sido envolvido em um acidente de trânsito causado por uma motorista embriagada. 

A motorista chegou a ser presa, mas foi solta no dia seguinte.

Lembre o caso

Na noite de sábado, dia 6 de fevereiro, Igor ficou gravemente ferido em um acidente entre duas motos e um carro no Centro de Gaspar. A batida aconteceu por volta das 22h40 na ponte da rua Industrial José Beduschi, nas proximidades da Agropecuária Trinca Ferro.

Igor conta que saiu de moto do bairro Santa Terezinha. Ele estava com a namorada e, em outra moto, seguia um casal de amigos. Eles dirigiam sentido rua Itajaí e quando chegaram na ponte do Alvorada se depararam com a via interditada. Diante da situação, retornaram pela rua Industrial José Beduschi e, no momento em que passavam pela ponte, foram atingidos por uma motorista que realizava uma ultrapassagem. “Íamos a uns 20, 30 km/h. Um carro passou e a mulher abriu para ultrapassar. Acertou de frente a moto do meu amigo e depois a minha”, lembra.

Com o impacto da colisão, Igor ficou gravemente ferido. O lado esquerdo do seu corpo foi totalmente atingido: ele teve um corte profundo no pé, rompeu os ligamentos dos dedos do pé e trincou a mão esquerda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Gaspar, onde ficou internado até às 5h.

A namorada de Igor, Camila Eduarda da Costa, de 19 anos, teve escoriações pelo corpo e corte em cima do pé.

O casal de amigos que seguia na moto da frente também foi levado ao hospital para avaliação médica.

Motorista embriagada

Conforme informações da Polícia Militar de Gaspar, a motorista do carro tinha muitos sintomas de embriaguez: fala arrastada, andar cambaleante, odor etílico, alteração de humor e agressividade. Ela negou realizar o teste do bafômetro. Porém, diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Central de Polícia Civil de Blumenau.

A motorista passou a noite presa e recebeu liberdade provisória no domingo, dia 7.

Sentimento de revolta

Para Igor, revolta é o sentimento do momento. “Sou uma pessoa que não bebe e não fuma. Estava com minha namorada, passeando com os amigos, e, do nada, uma mulher bêbada, sem responsabilidade, bate e tenta fugir. Ela ainda alegou que fomos os culpados, sendo que estávamos na nossa mão”.

Nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, Igor começaria em um novo emprego. O acidente, porém, fez com que os planos fossem adiados. “Estou em busca de algo melhor. Pedi a conta na semana passada e na segunda começaria em outra empresa. Estava motivado, apostando todas as minhas fichas. Essa mulher acabou com meus planos no momento. Ainda bem que meu futuro patrão entendeu a situação e vai manter minha oportunidade quando eu melhorar. O que revolta é saber que ela está solta. Mas, infelizmente, essa é a realidade do Brasil: as pessoas podem beber, dirigir, desacatar, acusar um inocente e sair impunes”.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 


Edição 1989
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.