O Corpo de Bombeiros de Gaspar acaba de noticiar a morte de Junildo Casas, condutor da motocicleta que pegou fogo após colidir com um caminhão na tarde desta segunda-feira, 12, no trevo de acesso a Gaspar pela BR-470.
O motociclista sofreu diversos ferimentos e fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar inconsciente. No Hospital a equipe de socorristas tentou salvar a vida de Junildo, que nao resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital.
___________________________
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto congestionou a BR-470 na tarde desta segunda-feira, 12. A colisão aconteceu no trevo de acesso a Gaspar, próximo ao Posto Pioneiros, e deixou um motociclista gravemente ferido.
Após receber os cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade, o motociclista foi levado ao Hospital de Gaspar. O nome e o estado de saúde da vítima não foram divulgados.
Uma criança, que disse se chamar João Victor, filho da vítima e carona da moto, sofreu fratura exposta na perna direita e após receber os cuidados dos socorristas também foi levado ao Hospital em Blumenau, onde recebeu os devidos cuidados e passa bem.
Segundo populares, o caminhão dirigia em sentido ao litoral quando a moto, que saia da rua Hercílio Fides Zimmermann em direção à rodovia federal, cortou sua frente. O caminhão freou, mas não conseguiu evitar a colisão e passou por cima da motocicleta. Com a batida, o veículo começou a pegar fogo e queimou praticamente toda a motocicleta.
O motorista do caminhão, Hilário Vetter, 32 anos, não sofreu nenhum ferimento, mas ficou bastante traumatizado com o ocorrido. "Eu dirigia de Blumenau em sentido ao litoral. Estava a cerca de 50 quilômetros por hora, pois sempre passo por aqui e sei que este trevo é perigoso. O motociclista não parou para ver o trânsito, simplesmente saiu em direção à BR", conta o motorista.
Acidentes
O trecho da BR-470 em Gaspar é palco de constantes acidentes. Somente neste final de semana foram registrados quatro, um deles também no trevo de acesso a Gaspar. (ver matéria na página 6)
Para acabar com o problema o Governo federal planeja duplicar a rodovia, mas a obra ainda não tem prazo para início e está apenas em fase de estudos técnicos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).