A jovem Bruna Santos, de 26 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro. Ela estava internada em estado grave desde a noite de terça, dia 25, quando se envolveu em um acidente de trânsito em São José do Cerrito, na serra de Santa Catarina.
Bruna chegou a ser socorrida com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela estava em um automóvel Ônix, da cidade de Dois Vizinhos (PR), que se acidentou com um Toyota de Erechim (RS).
Com o impacto da colisão, outras três jovens que estavam no carro com Bruna faleceram na hora.
O motorista do Toyota também precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.
Bruna Santos era dentista era odontopediatra e comandava uma clínica junto do irmão. Além disso, era coordenadora do núcleo da Saúde, do programa empreender da ACED.
As outras três vítimas fatais foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestre e Paloma Corrêa Valter. Ana era formada em arquitetura e urbanismo; Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC; e Paloma era dentista.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).