O Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, confirmou a morte da paciente Camila Cassimiro da Conceição, mãe dos trigêmeos que nasceram no dia 26 de janeiro. A mulher teve o parto cesariana realizado sem intercorrências, mas um dia após o nascimento dos pequenos precisou ser internada na UTI.
O quadro de Camila evoluiu com complicações hemorrágicas e ela foi submetida a uma cirurgia de emergência. Devido à gravidade do caso, ela ficou internada na UTI, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro.
A imagem de Camila junto dos trigêmeos repercutiu nas redes sociais e ganhou ampla divulgação. Ela deu à luz no dia 26 de janeiro e os bebês Vitória, Breno e Valentina nasceram saudáveis e não precisaram de internação em UTI.
O quadro da mãe piorou um dia após o parto e ela morreu dois dias após os nascimentos.
Essa foi a terceira gestação de Camila. Na primeira, ela teve um filho. Na segunda, gêmeos. E, na terceira, trigêmeos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).