
O jovem Felipe Borges de Oliveira, 19 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na quarta-feira, 11, morreu nesta sexta-feira, 13. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desde o dia do acidente. Felipe estava dirigindo uma motocicleta quando se envolveu no acidente, juntamente com um veículo Renault Clio. A colisão foi registrada na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira.
__________________________________
Acidente entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido
Um acidente de trânsito registrado no final da manhã de quarta-feira, 11, deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão aconteceu na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira, e envolveu um veículo Renault Clio, conduzido por D.S., e a Moto Honda CG, conduzida por Felipe Borges de Oliveira, 19 anos.
Quando foi encontrado pelos bombeiros, o motociclista estava inconsciente e apresentava suspeita de fratura de fêmur direito, suspeita de traumatismo crânio-encefálico, ferimento cortante e lacerante na face e no pescoço e ferimento no tórax. Foram realizados todos os procedimentos necessários e a vítima foi conduzida com urgência ao Hospital de Gaspar, sendo transferida logo depois ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
Edição 1549
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).